receitas

receitas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

MOUSSE DE MORANGOS, BIMBY

Aqui por casa , adoramos uma boa mousse  .  Com o calor à porta , sabem muito bem as mousses de fruta , que são muito frescas . Esta foi a 1ª vez que fiz experimentei fazer de morango ,  o resultado foi muito bom ....



Ingredientes :

- 500 gr de morangos
- 50 gr de água
- 1 saqueta de gelatina de morango
- 1 lata de leite condensado ( fiz na bimby )
- 1 pacote de natas
- coulis de morango


Preparação :

Coloque no copo da Bimby a água , programe 2m /100 º /vel2 , adicione a saqueta da gelatina e programe mais 2m/100 º /vel3, adicione os morangos ,as natas  e o leite condensado e programe 2m /vel4 . Leve ao frio durante 4 h . Decore com coulis de morango. Deve ser servida bem fresca







4 comentários:

  1. Que mousse mais lindo!!! Parabéns pela receita e pelo blog!
    Hoje faço minha primeira visita, com certeza vou retornar mais vezes!!!
    Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda! Beijo e ótimo final de semana pra você!
    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

    ResponderEliminar
  2. Experimentei a receita com as seguintes aletrações: não adicionei açuçar e em vez de um pacote de gelatina adicionei 4 folhas de gelatina vermelha. Acho que o resultado é fantástico! Muito obrigada pela receita!

    ResponderEliminar
  3. Olá Olá, como fui ver ao facebook a tua página vim aqui também pois apesar de o facebook ser mais rapido para encontrarmos deliciosos bolos como o teu esta tradição do blogue ainda é a minha favorita:)

    Ja fiquei tua seguidora com muito gosto, espero por ti no meu blogue e espero que gostes pois eu já sai daqui encantada com esta mousse de morangos (=

    Beijoca

    ResponderEliminar