receitas

receitas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

QUEIJADINHAS DE PUDIM MANDARIM

Pudim Mandarim é uma delícia !!! portanto o que seria de esperar de umas queijadinhas feitas com o mesmo ???





Ingredientes :

200 gr de açúcar
-100 gr de farinha 
- 3 ovos inteiros 
- 3 c. (de sopa) de óleo
- 1 saqueta de Pudim Mandarim ( do chinês )
- 500 gr  de leite

Preparação :

Coloque no copo da Bimby todos os ingredientes , programe 30 s/vel4, coloque em forminhas untadas e leve ao forno pré- aquecido a 180 graus, durante +- 35 m.


Informações adicionais :

- Tempo de preparação : 40m
- Grau de dificuldade ;: fácil
- Nº de doses : 12
- Vegetariano : sim
- Tipo de prato : sobremesa
- Ingredientes principais : leite, ovos , açúcar, pudim mandarim

5 comentários:

  1. Só podem ser boas as queijadinhas !!!
    Como lhe disse ontem aqui estou eu a fazer-lhe uma visita!! Muitos parabéns pelo blog gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. Só podem ser boas as queijadinhas !!!
    Como lhe disse ontem aqui estou eu a fazer-lhe uma visita.
    Muitos parabéns pelo blog gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Só podem ser boas as queijadinhas!!!
    Como lhe disse ontem aqui estou eu a fazer-lhe uma visita, gostei muito .
    Muitos parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  4. Só podem ser boas as queijadinhas !!
    Como lhe disse ontem cá estou eu a fazer-lhe uma visita, gostei muito .
    Muitos parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  5. a receita parece me maravilhosa.
    não se polvilham as formas?
    quantas rendeu?

    beijocas

    ResponderEliminar