receitas

receitas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Parceria com a Condi Alimentar SA




A Condi foi fundada em 1991. Apesar de ser uma sociedade anónima, é uma empresa de cariz familiar. Com cerca de 80 colaboradores e 23 anos de experiência, a empresa seleciona mais de 500 produtos em todo o mundo e possui clientes nos quatro cantos do globo.
Possui 2 fábricas na região da grande Lisboa, contando com aproximadamente 5000 m2 de área coberta, dos quais 1000m2 são ocupados pelas áreas de produção.
Possui um departamento de I&D devidamente equipado para desenvolver produtos à medida das necessidades do mercado e dos clientes.
Conta com uma vasta gama de produtos, em segmentos tão distintos como o das gelatinas e pudins, com ou sem açúcar, bolos, marinadas e muito mais.
Recentemente, as gelatinas light Condi com sabor a melancia, frutos vermelhos e mirtilo, foram distinguidas pelo consumidor “Sabor do Ano 2014”. Para além do seu sabor distinguido, têm baixo teor em açúcares, são hipocalóricas, ricas em proteínas, contêm fibra pré-biótica e vitamina C.
O Bolo de Chocolate na Caneca, também distinguido pelo seu sabor, pretende aliar o prático à sua textura cremosa, resultando numa explosão de chocolate


Na sequência da parceria entre o blog e a Condi, foram-me gentilmente oferecidos estes produtos, que passo a apresentar de seguida:



Preparado para bolo de coco com calda


Marinada para peixe


Gelatina de mirtilo 0%


 Folhas de gelatina vermelha


 Folhas de oregãos


Pimenta preta moída

Sem comentários:

Enviar um comentário